FALTAM....

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COMEÇO DE NAMORO

VOU CONTAR PARA VCS COMO TUDO COMEÇOU, QUE HISTÓRIA LONGA...SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA.

Nossa história é um verdadeiro conto de fadas. A primeira vez que nos vimos foi simples, estava com Karine e ela estava indo a escola quando encontramos com Fidelis no meio da rua, depois de muito conversarem ela me apresenta ele, mal falamos um oi...kkk e fui embora. Passados algumas semanas ou meses não sei exatamente, estava voltando da confraternização da faculdade e nos encontramos no meio da rua, Fidelis estava na frente da casa dessa minha amiga Karine que citei lá em cima, e conversa vai conversa vem, indireta vai indireta vem... fui para casa. Uns dias depois estava indo com Saulo para o tapiocão e marcamos de nos encontrar lá, minha amiga chegou super atrasada e depois de conversamos, ela falou que Fidelis gostou muito de mim e pediu que ligasse para ele. Passou alguns dias pq não tive tempo, quando peguei o numero do celular dele que cheguei em casa liguei, chamou...chamou e ninguém atendeu, então não liguei mais alguns minutos depois meu celular toca...pense no nervoso e pra falar a verdade eu não lembro do que ele falou. No outro dia ele me liga e pede para marcarmos para nos encontrar enventei uma desculpa era um feriado longo e não queria tava triste pelo meu último relacionamento que não deu certo. Bem depois de muita insistência resolvi me encontrar com ele, gente foi mara não falamos muito ele me pediu um beijo e naquele momento eu me vi nas nuvens, quando ele parou eu queria mais queria ter certeza daquilo...nunca senti um beijo daqueles, foi lindo.

Nenhum comentário: