FALTAM....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

FALTAM 4 DIAS...




Hoje eu acordei e mais que imediatamente me veio o pensamento: "daqui a 4 dias estarei casada, e não acordarei mais sozinha".

Foi uma sensação gostosa e assustadora. E no decorrer do dia me bate um 'repente':

"Será que vamos conseguir,

será que vai dar certo,

será que vamos ser bons companheiros, bons pais...

será ?! será?! será?!...

"Coisa doida né.

Já estou tão acostumada com o noivo, mas quando o assunto é morar junto, dividir tudo, bate um frio na barriga.Temos mesmo que experimentar todas essas sensações antes do casamento? Preocupação, angústia, medo, alegria, paz, irritação, amor...No noivado a gente se desentende por besteira, não concorda em nada, acha que é o fim do mundo... mas depois tudo passa e a gente se ama mais ainda. É necessário mesmo essas provas de fogo que antecedem o casamento?Que tudo o que passamos até agora sirva para nos fortalecer mais ainda. Que estejamos sempre prontos ao que o Senhor quiser nos ensinar nas nossas afinidades e diferenças.

Não vai ser fácil se acostumar mais essa é a lei da vida:

NASCEMOS > CRESCEMOS > REPRODUZIMOS > MORREMOS...

Então tenho que viver todas essas etapas... e é maravilhoso tudo isso!

obs.: DESCULPEM SE ESQUECI DE AVISAR ESSE TEXTO EU ACHEI EM UMA DAS BLOGUEIRAS QUE SIGO E ADAPTEI COM A MINHA SITUAÇÃO. PERDOE O MEU ESQUECIMENTO.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi florzinha

Encontrei seu blog e achei uma graça...

Só uma coisa, esse texto é de uma amiga minha, você poderia dar os créditos a ela por favor?

Beijinhos