Hoje eu acordei e mais que imediatamente me veio o pensamento: "daqui a 4 dias estarei casada, e não acordarei mais sozinha".
Foi uma sensação gostosa e assustadora. E no decorrer do dia me bate um 'repente':
"Será que vamos conseguir,
será que vai dar certo,
será que vamos ser bons companheiros, bons pais...
será ?! será?! será?!...
"Coisa doida né.
Já estou tão acostumada com o noivo, mas quando o assunto é morar junto, dividir tudo, bate um frio na barriga.Temos mesmo que experimentar todas essas sensações antes do casamento? Preocupação, angústia, medo, alegria, paz, irritação, amor...No noivado a gente se desentende por besteira, não concorda em nada, acha que é o fim do mundo... mas depois tudo passa e a gente se ama mais ainda. É necessário mesmo essas provas de fogo que antecedem o casamento?Que tudo o que passamos até agora sirva para nos fortalecer mais ainda. Que estejamos sempre prontos ao que o Senhor quiser nos ensinar nas nossas afinidades e diferenças.
Não vai ser fácil se acostumar mais essa é a lei da vida:
NASCEMOS > CRESCEMOS > REPRODUZIMOS > MORREMOS...
Então tenho que viver todas essas etapas... e é maravilhoso tudo isso!
obs.: DESCULPEM SE ESQUECI DE AVISAR ESSE TEXTO EU ACHEI EM UMA DAS BLOGUEIRAS QUE SIGO E ADAPTEI COM A MINHA SITUAÇÃO. PERDOE O MEU ESQUECIMENTO.
obs.: DESCULPEM SE ESQUECI DE AVISAR ESSE TEXTO EU ACHEI EM UMA DAS BLOGUEIRAS QUE SIGO E ADAPTEI COM A MINHA SITUAÇÃO. PERDOE O MEU ESQUECIMENTO.
Um comentário:
Oi florzinha
Encontrei seu blog e achei uma graça...
Só uma coisa, esse texto é de uma amiga minha, você poderia dar os créditos a ela por favor?
Beijinhos
Postar um comentário